segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"Sem margem de erro": Club Brugge vs Futebol Clube do Porto (antevisão)

Jogo marcado para terça-feira, 18 de Outubro de 2016, a partir das 19h45. Transmissão SportTV

O descanso é curto para tão importante viagem. Terça feira o Futebol Clube do Porto defronta o Club Brugge no Jay Breydel Stadium, na partida a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nuno Espírito Santo tem todo o plantel disponível e levou 20 jogadores para a Bélgica. Rúben Neves, Layún, André André e Felipe regressam aos convocados. João Teixeira e Sérgio Oliveira ficam na cidade Invicta.


Aposto no seguinte onze:



Terá de ser um Futebol Clube do Porto na máxima força. Nuno Espírito Santo admitiu isso mesmo na conferência de imprensa A fadiga acumulada de alguns elementos, incluindo os que jogaram frente ao Gafanha terá de ser colocada de lado. Já não há hipótese de errar ou deixar cair pontos frente a um adversário que soma por derrotas os jogos realizados. O Futebol Clube do Porto enfrenta um adversário debilitado e com muitas baixas no plantel. O seu registo na prova também não é de todo positivo. Zero pontos, zero golos marcados e sete golos sofridos. Que isso não pense que o Futebol Clube do Porto terá facilidades, pois o adversário já demonstrou ter qualidade, embora pouco aproveitamento. Para nós, será essencial marcar primeiro e cimentar a confiança que a goleada na Madeira e a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal trouxe. Na Bélgica, é ganhar ou ganhar! Com ou sem qualidade, só os três pontos interessam. 

Nota para um ponto final na polémica relacionada com a rescisão de Helton. O Futebol Clube do Porto decidiu (e muito bem) publicar a prova de que o antigo capitão e guarda-redes do Futebol Clube do Porto assinou a  rescisão por mútuo acordo a 15 de Setembro. Pode verificar essa publicação aqui. Analisem, e tirem as vossas conclusões. Saúdo, embora de forma tardia, a iniciativa de esclarecimento do Futebol Clube do Porto. 


Crente. Portista. 


Promova o debate. Comente e deixe a sua opinião. 

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário