domingo, 18 de setembro de 2016

"Oportunidade para redenção": CD Tondela vs Futebol Clube do Porto (antevisão)

Partida marcada para domingo, 18 de Setembro de 2016, com início às 18 horas. Transmissão Sport TV.

Há quem diga que, após um desaire em campo, quer-se voltar o mais depressa possível à competição. Pois, quatro dia depois, surge uma oportunidade para limpar a má imagem da partida a contar para a Liga dos Campeões. Maxi Pereira continua a ser o único jogador indisponível para Nuno Espírito Santo.

Aposto no seguinte onze:



Pelo valor, pela forma, pela qualidade, este não seria o meu onze. Mas, ao mesmo tempo, há que voltar a testar os mesmos, obrigando-os a reagir e a corrigir a péssima partida frente ao Copenhaga. Se o raspanete, que espero que tenha ocorrido logo após a partida, não serviu, o Tondela não perdoará a passividade do meio da semana. Nem em 4-4-2, nem em 4-3-3.

Em antevisão à partida de domingo, Nuno Espírito Santo garantiu que a partida da Liga dos Campeões esta esquecida. Para os adeptos, creio que ainda está fresco na mente. Por isso, exige-se uma resposta. Não à altura do adversário, mas do clube que representam. Na época passada, a deslocação a Tondela ficou-se por Aveiro. Brahimi acertou no ângulo e Casillas defendeu um penalty. Em casa, batemos no fundo. Por isso, oportunidade ainda maior para a redenção, eliminar quaisquer dúvidas e dizer "presente"! 

Porque temos de ir com tudo. Sem poupança, dúvida ou receio.

Que ninguém se esqueça do que o que se passou no Estádio do Dragão, há coisas de 5 meses.



Crente. Portista.


Promova o debate. Comente e deixe a sua opinião.

Um abraço. #VaiNaFé"

Sem comentários:

Enviar um comentário