terça-feira, 26 de julho de 2016

Agora sim, Porto Canal para "todos"!


Uma breve publicação para o mais que aguardado acordo entre as várias distribuidoras de televisão por cabo. Como homens de negócios, creio que todos estavam a puxar cada um para seu lado. Algo, a meu ver, natural. Com o desenrolar do tempo e do impasse, mentes tranquilas certamente prevaleceram e foi possível chegar a um acordo. 

Comunicado completo aqui

O magnânimo Bernardino Barros foi o primeiro, através da sua página pessoal do Facebook, a dar uma pista sobre o que se passaria ao fim da tarde. Imediatamente após a publicação do comunicado, procedeu-se ao restabelecimento do sinal.  Claro que o Futebol Clube do Porto, e, por conseguinte, o Porto Canal, devia ser o menor dos interessados nesta guerra que existia entre a NOS e a MEO. No entanto, o que é facto é que o Porto Canal peca nas audiências diariamente também porque uma das maiores distribuidoras simplesmente não conseguia disponibilizar o canal aos seus assinantes, fazendo com que o canal perdesse mercado, valor e capacidade competitiva. 

Gostava de culpar um lado por todo este imbróglio onde nem devíamos estar envolvidos. Gostava de cobrar a esse lado toda a perda diária que registámos. Mas não vale a pena. O sinal é de crescimento e o melhor ainda está para vir. Nomeadamente o dia 6 de Agosto, quando todos os Portistas e espaços públicos, sem qualquer excepção, sintonizarem as suas televisões para verem a apresentação do plantel de 2016/17 e a transmissão do Futebol Clube do Porto vs Villareal. Em exclusivo, no canal do Futebol Clube do Porto, o Porto Canal.


Crente. Portista.


Promova o debate. Comente e deixe a sua opinião.

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário