terça-feira, 1 de março de 2016

“Cumprir obrigações”– Antevisão: Futebol Clube do Porto vs Gil Vicente FC (Taça de Portugal)

Sócios: 8 €uros, Público: 12 a 15 €uros

Nesta quarta-feira, o Futebol Clube do Porto recebe o Gil Vicente para a Taça de Portugal. Nesta fase da competição, a meia-final, a duas mãos, o Futebol Clube do Porto traz uma vantagem de 0-3 da primeira mão jogada em Barcelos e espera-se que, pelo menos, possa manter essa vantagem e garantir um lugar na final do Jamor, lago que não acontece desde 2011, e onde poderá encontrar Sporting de Braga ou Rio Ave.
 

Com o foco declarado de José Peseiro no campeonato, algo que podemos verificar no onze escolhido para defrontar o Borussia Dortmund na passada quinta-feira, e tendo em conta a viagem seguinte a Braga, creio que o Treinador do Futebol Clube do Porto irá escolher uma equipa que seja capaz de cumprir os 90 minutos de forma a poder marcar a viagem a Cascais no próximo dia 22 de Maio.
 
Powered by lineupbuilder.com


Esta onze não é uma previsão ou aposta. Apenas um palpite pessoal, baseada na lista de convocados, sendo que considero que José Peseiro irá poupar todos as opções mais utilizadas e chamar novamente jovens da equipa B para cobrir as lacunas do plantel. É possível que, na defesa, ainda seja possível ver nomes mais utilizados como Layun ou Indi, dependendo da disponibilidade física do holandês. Mas este será uma boa oportunidade para jovens jogadores ou menos utilizados jogarem no Estádio do Dragão, perante o seu público e ganhar experiência.


Serviços mínimos, cumprindo com a obrigação de garantir a passagem à final, se possível sem sofre golos, e seguir em frente, pensando na partida do próximo domingo.


Positivista. Confiante. Crente. Portista.


Promova o debate. Comente e deixe a sua opinião.

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário